Clínica
Atendimento Presencial
O centro Interage conta com ampla estrutura para atender bebês (Estimulação Precoce), crianças, adolescentes, adultos e idosos, nas diferentes modalidades clínicas.
Atendimento online
Em virtude da pandemia, estamos oferecemos serviços online, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação para saber mais sobre essa modalidade de atendimento.
Grupo Caminhos
Espaço terapêutico para adolescentes e adultos que não frequentam a escola. Desenvolvemos atividades que visam auxiliar os participantes na sua autonomia, desenvolvimento e expressão de sua subjetividade.
Algumas atividades desenvolvidas no grupo são: Oficina de Artes, Jardinagem, Teatro, Música, Culinária, Inserção social em diferentes espaços, Atividades de vida diária, Cidadania, Cinema, Oficina de leitura, Jogos em equipe, Exercício físico, etc.
Estimulação Precoce
Atendimento à bebês com risco de desenvolvimento, psíquico, neurológico, motor, linguagem e deficiências.
Artes Visuais
Percebe a arte como instrumento para desenvolver o potencial criativo de cada um, seja ele direcionado para o processo criativo, para saúde, nos processos de inclusão ou na busca de um sujeito por vir.
Fisioterapia
Atua no tratamento e prevenção de doenças e lesões, decorrentes de fraturas ou má-formação ou vícios de postura. Utiliza técnicas como exercícios, massagem e alguns aparelhos que restaurem a capacidade física e funcionam do pacientes. Atua também nos quadros neurológicos, síndromes e degenerativos, além dos quadros de psicomotricidade.
Fonoaudiologia
Trabalha com a promoção, prevenção, avaliação, diagnóstico, habilitação e reabilitação da comunicação humana, patologias da linguagem, desenvolvimento, etc.
Pedagogia/ Psicopedagogia
Tem como objetivo qualificar os processos que leva o sujeito a assimilar e construir o conhecimento.
Psicanálise/Psicologia
Busca através da fala (ou do brincar, quando em crianças), trazer entendimento sobre o sofrimento apresentado, trazendo assim, melhora na saúde.
Psiquiatria
A partir do discurso apresentado pelo paciente, busca tratar, quando necessário com psicofármacos, melhorando assim a qualidade de vida.
Terapia Ocupacional
Voltada ao tratamento, estudo, e à prevenção do sujeito com alterações cognitivas, perceptivas e psico-motoras, decorrentes ou não de distúrbios genéticos, traumáticos e/ou de doenças adquiridas.